Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Tragédia em Coruche: Bebé de 2 meses é a vítima mortal do aparatoso acidente desta tarde

Escrito por em 13 de Novembro, 2024

IMG: “Os Monhacas”.

O acidente que ocorreu, esta tarde, pouco depois das 15h30, está a chocar a comunidade de Coruche, dada a tragédia familiar de que se trata. Ao que a Rádio Marinhais apurou junto do Tenente Coronel Brito da Comando Distrital de Santarém da GNR, a vítima mortal desta colisão rodoviária que envolveu 3 veículos, na Estrada Nacional 119, entre Foros de Almada, no concelho de Benavente, e Biscainho, no concelho de Coruche, é um bebé de apenas 2 meses de idade. Para além desta vítima mortal, há ainda a registar 5 feridos graves, 2 leves e uma pessoa assistida no local.

A vítima mortal seguia com a mãe, de 36 anos de idade, que ia, ainda, acompanhada por mais 4 filhas, duas gémeas, de 6 anos, uma, de 7 e, ainda, uma de 9 anos.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo para o local foram mobilizadas, na tarde desta quarta-feira, meios de socorro das corporações de Coruche, Salvaterra de Magos, Benavente e Samora Correia, as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) e Vila Franca de Xira, o Helicóptero do Instituto Nacional de Emergência e Reanimação (INEM) sediado em Évora, bem como a GNR, num total de 36 operacionais.

As causas deste fatídico acidente serão, agora, investigadas, em sede de inquérito, pelos militares de investigação de acidentes em ambiente rodoviário.