Marinhais: Corso de Carnaval infantil cancelado devido ao estado do tempo
Escrito por Redação em 28 de Fevereiro, 2025

IMG: Pixabay (Ilustrativa).
O São Pedro trocou as voltas a muitos desfiles de Carnaval que estavam agendados para a manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Exemplo disso, é o Carnaval que se viu obrigado a cancelar os desfiles programados para o dia de hoje.
Numa nota partilhada na rede social Facebook, a Associação dos Amigos do Carnaval de Marinhais explica que, devido ao mau tempo, se via obrigada a cancelar o corso por não estarem “reunidas as condições de segurança para que tudo e todos possam sair à rua.”
A organização informa, no entanto, que se o estado do tempo melhorar durante a tarde, os Séniores do Centro de Bem-Estar Social de Marinhais, da Mãe Galinha e da Juvemar irão desfilar. Tal não poderá acontecer com as crianças do Centro Escolar, uma vez que a sua hora de saída do estabelecimento escolar acontece pelas 13h00.