Bateu Matou, Ivandro e Luís Trigacheiro são os cabeças de cartaz da segunda edição do CULTFEST
Escrito por Edgar Correia (TPE587) em 17 de Agosto, 2023
O Azambuja CULTFEST, Festival Cultural do Ribatejo, nasceu no período pós pandemia de Covid-19 e vai, este ano, para a sua segunda edição. Entre os dias 22 e 24 de setembro, a freguesia de Azambuja vai tornar-se num grande palco de cultura, que certamente estará na rota de quem quer passar bons momentos de convívio.
Nos dois palcos do festival a oferta cultural passará por vários géneros musicais, desde fado, cante alentejano, jazz, bossa nova, samba, mbp, pop, rock, indie folk, hip-hop, funk, reggaeton e vários géneros de música eletrónica house, deep house, soulfull house, house classics, tech house, latin house e afro house.
Este, sendo um Festival que a organização garante que não se esgota na música, terá disponível espaços de comida e bebida onde os visitantes poderão petiscar e beber um copo e visitar a área de artesanato que contará com a presença de 40 artesãos de vários pontos do país.
Os destaques do cartaz, deste ano, são Bateu Matou que atua a 22 de setembro, Ivandro a 23 e Luís Trigacheiro a 24.
Com a aquisição de uma pulseira com o custo simbólico de 4 euros, os visitantes terão acesso a 3 dias de festival, com 2 palcos e 16 atuações.
A organização é da Junta de Freguesia de Azambuja.