Perseguição policial que se iniciou no Barreiro termina na EN118 com 4 militares e 2 civis feridos
Escrito por Redação em 24 de Abril, 2025

IMG: Os Monhacas.
Uma perseguição policial, que se iniciou no Barreiro, no distrito de Setúbal, culminou com um acidente ao quilómetro 16, Estrada Nacional 118, depois do cruzamento com o Infantado, que envolveu duas viaturas da Guarda Nacional Republicana (GNR) e uma civil.
Segundo confirmou à Rádio Marinhais fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo, o alerta para a ocorrência foi dado às 04h21 e, para o local foram mobilizados 19 operacionais apoiados por 8 viaturas, entre Bombeiros Voluntários de Alcochete, Samora Correia, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Centro Hospitalar Barreiro/Montijo e, ainda, a GNR.
De acordo com a mesma fonte, do acidente resultaram dois feridos civis e três militares da GNR, todos eles feridos leves, transportados ao Hospital de Setúbal. Houve, ainda, um outro GNR assistido no local.
Ao início da manhã (06h43) desta quinta-feira, 24 de abril, a EN118 encontrava-se cortada no sentido Alcochete/Porto Alto, estando o trânsito a ser desviado para a EN119. No sentido oposto circulava-se sem complicações.