Juvemar promove diversas atividades para celebrar 51.º aniversário do 25 de abril (c/ som)
Escrito por Redação em 16 de Abril, 2025

IMG: Edgar Correia – Rádio Marinhais.
A Associação de Formação da Juventude de Marinhais (Juvemar) promove, nos dias 24 e 25 de abril, um conjunto de atividades com o objetivo de assinalar o 51.º aniversário da revolução de abril de 1974.
O programa inicia-se, pelas 14h00, do dia 25, com a abertura da Feira de Artesanato. Às 16h00 seguir-se-á uma apresentação da peça de Teatro “O Jardim da Liberdade”, pelo Grupo “Os Juvitos” e, uma hora mais tarde, às 17h00, acontece a atuação do Grupo de Hip-Hop “JuveSquad”. Às 18h30, acontece a atuação da dupla “GuiTó”.
No sábado, 26 de abril, a Feira de Artesanato abre, igualmente, às 14h00. Às 16h00 o Grupo “Os Juvitos” apresentam a peça “Os Juvitos em Ação” e, pelas 17h00, acontece mais uma demonstração de Hip-Hop pela JuveSquad. Às 18h30 sobem a palco a Banda Era do Vinil.
As portas fecham-se, nos dois dias, às 22h00, sendo que até lá os visitantes têm também à disposição o serviço de bar e petiscos.
Escute, aqui, as declarações de Margarida Monteiro, da Juvemar, à Rádio Marinhais: