Saúde: Novos cirurgiões reforçam Hospital de Vila Franca de Xira
Escrito por Redação em 16 de Abril, 2025

IMG: ULS Estuário do Tejo.
A Unidade Local de Saúde do Estuário do Tejo anunciou, na última terça-feira, 15 de abril, o reforço do Hospital de Vila Franca de Xira com a contratação de três novos médicos cirurgiões.
Segundo esta ULS, “estes novos médicos vêm reforçar as equipas de cirurgia do Hospital de Vila Franca de Xira, que se caracterizam pela sua grande especialização e diferenciação técnica, as quais permitem fornecer aos utentes serviços altamente inovadores e cumprindo os melhores padrões cirúrgicos.”
Recorde-se de que a ULS Estuário do Tejo, na qual está integrado o Hospital de Vila Franca de Xira, serve uma população de 270 mil habitantes, distribuídos pelos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira.