Condutor ferido em despiste na Estrada de Campo procura quem lhe prestou auxílio para lhes agradecer (c/ som)
Written by Edgar Correia (TPE587) on 20 de Novembro, 2024
O dia 3 de novembro, domingo, ficará para sempre marcado, pelos piores motivos, na memória de Cândido Luís Boaventura, natural de Carnaxide, no concelho de Oeiras, mas que tem também residência na freguesia de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos.
Ao final da tarde desse domingo, Cândido Boaventura pegou no automóvel, de marca Tesla, que tinha apenas poucos meses, e acabou por adormecer, tendo entrado em despiste, na Estrada de Campo, que liga Vila Franca de Xira a Benavente ou Salvaterra de Magos.
Completamente imobilizado, Cândido Boaventura diz, no entanto, ter sido bafejado pela “sorte” de alguns automobilistas que circulavam, na mesma estrada, e que lhe prestaram auxílio. “Tive a sorte de haver alguns vizinhos que me acudiram, que chamaram o socorro e que me acompanharam e que fizeram tudo e que eu não tenho o prazer de os reconhecer”, afirma este condutor que veio até aos estúdios da Rádio Marinhais tentar recompensar.
Visivelmente fragilizado, Boaventura diz que apesar de não conseguir recompensar, financeiramente, quem o ajudou quer reconhecer e recompensar, “nem que seja com amizade” a iniciativa humanitária que tiveram para consigo, demonstrando, assim, a sua gratidão.
Quem, por ventura, tenha assistido a este despiste e tenha prestado auxílio ao Sr. António pode contactá-lo através do 917 32 29 18 ou através do e-mail clab1@sapo.pt ou o Departamento de Informação da Rádio Marinhais através do 263 595 219.
Escute aqui: