Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Tragédia em Coruche: Bebé de 2 meses é a vítima mortal do aparatoso acidente desta tarde

Escrito por em 13 de Novembro, 2024

IMG: “Os Monhacas”.

O acidente que ocorreu, esta tarde, pouco depois das 15h30, está a chocar a comunidade de Coruche, dada a tragédia familiar de que se trata. Ao que a Rádio Marinhais apurou junto do Tenente Coronel Brito da Comando Distrital de Santarém da GNR, a vítima mortal desta colisão rodoviária que envolveu 3 veículos, na Estrada Nacional 119, entre Foros de Almada, no concelho de Benavente, e Biscainho, no concelho de Coruche, é um bebé de apenas 2 meses de idade. Para além desta vítima mortal, há ainda a registar 5 feridos graves, 2 leves e uma pessoa assistida no local.

A vítima mortal seguia com a mãe, de 36 anos de idade, que ia, ainda, acompanhada por mais 4 filhas, duas gémeas, de 6 anos, uma, de 7 e, ainda, uma de 9 anos.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo para o local foram mobilizadas, na tarde desta quarta-feira, meios de socorro das corporações de Coruche, Salvaterra de Magos, Benavente e Samora Correia, as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) e Vila Franca de Xira, o Helicóptero do Instituto Nacional de Emergência e Reanimação (INEM) sediado em Évora, bem como a GNR, num total de 36 operacionais.

As causas deste fatídico acidente serão, agora, investigadas, em sede de inquérito, pelos militares de investigação de acidentes em ambiente rodoviário.


Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Send by Whatsapp
Love